Clique aqui
Peça-nos um Orçamento

Bem vindo à Koelho 2000

   Área Reservada


K2000 - Solidario




Ser Solidário


Julho 2018
 
Ser uma melhor empresa, não é apenas faturar ou executar mais projetos.

 
É nosso dever ajudar os outros.
 


É com este intuito que na Koelho2000 temos vindo a apoiar algumas instituições, nomeadamente:

 
 
A Associação Helpo tem como objetivo prestar apoio às populações mais vulneráveis de países com baixo índice de desenvolvimento humano, através da sensibilização de financiadores que permitam a implementação de programas e projetos nas áreas chave da nossa intervenção.


 
Apadrinhar um animal no Zoo de Lisboa. A cria de Rinoceronte-branco Andile, o Golfinho Yuky, o Leão Simba, a Girafa Barnabé, e tantos outros animais querem que faça parte da família do Jardim Zoológico. Apadrinhar um animal é um presente único para si ou para oferecer a alguém especial. A sua contribuição vai ajudar na manutenção e bem-estar do seu afilhado sortudo.


A Make-A-Wish tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.


A Liga Portuguesa Contra o Cancro foi fundada em 1941, como Associação Cultural e de Serviço Social, privada, de utilidade pública, para a promoção da prevenção primária e secundária do cancro, apoio social e humanização da assistência ao doente oncológico, formação e investigação em oncologia. 


A missão da AApicultora é desenvolver uma apicultura sustentável. Proteger a espécie e habitats de abelhas, restaurar ecossistemas degradados e promover práticas agrícolas  amigas da biodiversidade, será essencial para reverter as tendências negativas nas populações de abelha. Desenvolver  e  promover o centro de conservação, medidas como o aumento das margens e faixas de protecção em torno dos campos agrícolas que são ricos em flores e animais selvagens e para a preservação das pastagens, consideradas ferramentas essenciais  para reduzir o rápido declínio das espécies de abelha. Valorizar os produtos endógenos, naturais, promover hábitos e conhecimentos que facilitem a mudança de mentalidades e responsabilidade, alterar padrões de consumo. As Abelhas, da maior importância para a sobrevivência humana um dos mais profícuo insectos polinizadores, elas permitem que as plantas se reproduzam e melhoraram a produção de culturas que compõem a dieta do ser humano. Porque um planeta sustentável só se consegue através de acções de responsabilidade Social e Ambiental formadoras de carater, particularmente nos mais jovens.

 
Torne a sua empresa tambem voluntaria e contribua para um Portugal melhor.
 
 
 
José Coelho




« Voltar









Subscreva e acompanhe as novidades







Últimas do Blog

. . . . . 

K2000 - The beggining

Junho 2018   Para quem não conhece a Koelho2000 ou na versão simplificada K2000, este curto texto têm como objetivo de contar a sua historia.   A marca Koelho2000......

K2000 - Solidario

Julho 2018   Ser uma melhor empresa, não é apenas faturar ou executar mais projetos.   É nosso dever ajudar os outros.   É com este intuito que na.....

K2000 - Apresentação Alunos Salesianos Manique

No dia 04.03.2020 foi efetuada uma apresentação para os alunos do 9º ano da escola salesiana de Manique com o Tema:   ENgº Mecânica - Energias......