Clique aqui
Peça-nos um Orçamento

Bem vindo à Koelho 2000

   Área Reservada


Parceiros




Contimetra


A CONTIMETRA Instrumentos Industriais Lda, foi fundada no início de 1964 pelo seu actual presidente A. J. Gama Caldas, para dar resposta à crescente procura de soluções técnicas de qualidade nas áreas da instrumentação industrial e de controlo; e difusão de ar condicionado, que se verificava, e ainda se verifica,em Portugal. Em 1976, dado o desenvolvimento verificado na área da instalação em obra e sistemas de comando e controlo, é criada a CONTIMETRA Instalações Mecânicas Lda, empresa que, dessa data em diante, se tem responsabilizado pela concepção, instalação e manutenção de variadíssimos sistemas de controlo de ar condicionado, comando centralizado e gestão técnica em edifícios por todo o país. A partir da mesma data, a CONTIMETRA Instrumentos Industriais Lda. tem-se dedicado exclusivamente ao fornecimento de equipamentos e soluções técnicas em áreas tão diversificadas como o AVAC, instrumentação industrial, controlo do processo industrial, análise e tratamento de efluentes e vedantes e lubrificantes. Dada a vitalidade do mercado na zona norte do país, a CONTIMETRA abre uma delegação na cidade do Porto em 1982. Posteriormente, em 1983, esta viria a dar origem à SISTIMETRA Sistemas e Medidas Industriais Lda. Desde a sua fundação que a CONTIMETRA tem trilhado uma senda de inovação e excelência na área da instrumentação e controlo, fornecendo os mais sofisticados equipamentos e aplicando as mais recentes tecnologias.
 
Koelho2000 têm vindo a colocar nos seus projetos diversas soluções  Contimetra ao nivel da ventilação, segurança e difusão.

O apoio ao nivel da concepção das unidades de ventilação e selecção de equipamentos de segurança contra incêndios e difusão é excelente e a disponibilidade tecnica total.
 
É por isso que a Koelho2000 irá promover soluções Contimetra- Promover soluções de alta eficiência energetica.
 
José Coelho






« Voltar









Subscreva e acompanhe as novidades







Últimas do Blog

. . . . .