Clique aqui
Peça-nos um Orçamento

Bem vindo à Koelho 2000

   Área Reservada


Parceiros




FNAC


A Fnac nasce em 1954, pela mão de Max Théret e André Essel, dois amigos que procuravam praticar um tipo de comércio diferente, que se dirigisse ao maior número de pessoas e não apenas para as elites. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores. O dia 28 de Fevereiro de 1998 assinalou um ponto de viragem na oferta cultural e tecnológica em Portugal. A marca FNAC, criada em França em 1954, conhecida apenas por uma minoria, rapidamente conquistou o mercado português. A resposta dos consumidores nacionais ao conceito FNAC foi de tal forma imprevisível que a presença da FNAC em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso. Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a Fnac aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento. Actualmente, em Portugal, existem 29 lojas físicas Fnac (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Vila Real; Viseu; Vasco da Gama)e uma loja online (Fnac.pt), líder no e-commerce em Portugal. Além da diversidade de produtos disponíveis nas lojas, a Fnac oferece inúmeros serviços aos seus clientes, como o laboratório Fnac, a Clinica Fnac, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.
 
A ligação da Koelho2000 com o FNAC teve inicio em 2012, com a prestação de serviços de engenharia ao nivel da execução de projetos AVAC nas novas lojas. A execução dos projetos é efetuada através do Gabinete de Arquitetura Joao Sitima Arquitetos e do Gabinete Highlines

Esta parceria permite que a koelho2000 tenha um papel na concepção das instalações de ar condicionado com soluções eficientes e inovadoras.
  
José Coelho
 
 






« Voltar









Subscreva e acompanhe as novidades







Últimas do Blog

. . . . .